Dieta da carne: o que é? Como fazer?

Dieta da carne: o que é? Como fazer?

Você já pensou no quanto um churrasco pode te ajudar a manter a dieta? Então, a Dieta da Carne te proporciona perda de gordura e ganho de massa.

Diversos estudos foram realizados com a finalidade de comprovar a perda de peso com a Dieta da Carne.

Nesse processo foi comprovado como essa alimentação pode auxiliar no
controle de diabetes e triglicerídeos. Devemos ressaltar que como qualquer dieta, essa pode se tornar um desafio para ser mantida a longo prazo.

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Dessa forma, é importantíssimo que o foco num plano de alimentação seja uma questão de estilo de vida.

No caso da Dieta da Carne é possível afirmar que toda a estruturada pode ser realizada em fases. Para que assim, você repense sobre os alimentos permitidos e “proibidos”.

Até porque, no caso das restrições, é bom deixar claro que o ideal é momentâneo. Mesmo porque “segurar” todo esse propósitos como ideal de vida é, sem dúvidas, um fator de interrupção da conquista da boa forma.

Dessa forma, você deve conhecer melhor sobre os alimentos que você pode e não pode comer nas fases.

A fase 1, a qual também pode ser conhecida como indução, possui as seguintes regras. Não é permitido consumir mais que 20 gramas de carboidratos por dia, ou seja, é imprescindível que você se adapte a uma alimentação mais rica em legumes e vegetais.

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Você pode comer proteínas através de carnes de aves, peixes, carne vermelha. É recomendado se manter longe de massas, pães, frutas, cereais, legumes ricos em amido, produtos lácteos e cremes.

Não é permitido nozes, sementes e inclusive feijão. Bebidas alcoólicas e café também estão entre os alimentos que são proibidos nessa fase inicial.

Manutenção do peso

Em seguida, ocorre a fase que objetiva a manutenção do peso conquistado, que é caracterizada por muitos como a fase mais difícil e que pode levar ao retorno de de peso – ou manutenção.

Então, você adiciona mais vegetais e pouco carboidratos. Você pode comer três refeições com carne, porém sem carboidratos. Por exemplo, coma uma omelete pela manhã, a carne que preferir distante o almoço e feche o seu dia com uma suculenta uma suculenta carne, acompanhada de salada, para a noite.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.