Rafa Kaliman: eleita a mulher mais bonita da edição histórica do BBB adota dieta restritiva

Rafa Kaliman: eleita a mulher mais bonita da edição histórica do BBB adota dieta restritiva

As curvas de Rafa Kalimann renderam para o título de mulher mais bonita da história do Big Brother Brasil. Contudo, ela não estava nem um pouco satisfeita com o corpo e decidiu procurar ajuda para emagrecer

A influencer entrou no projeto com o ideal bem definido e arrematou o segundo lugar. Contudo, o vice-campeonato trouxe uma série de retornos que superam muito o total de R$1 milhão oferecidos em prêmio.

Confira nossas dietas no site: https://lifestyle.uai.com.br/saude/emagreca-ate-5kg-com-a-dieta-do-vinagre-de-maca/

16 milhões de seguidores

Na internet, ela já arremata 16 milhões de seguidores e figura entre as potentes do Instagram. Rafa que já era conhecida por uma parcela do público, devido às mensagens motivacionais e alguns namoricos com cantores sertanejos, tornou-se uma forte produtora de conteúdo. Além disso, ela passou a figurar em lives era um bom negócio a ser seguido.

Em verdade, Rafa deixou claro por inúmeras vezes que exercício físico nunca foi uma preferência pessoal. Ela comia o que queria e odiava academia. Muita gente não quis acreditar quando, logo na primeira semana do programa, ela admitiu isso para outros participantes do programa.

Dieta Restritiva

Contudo, com a imagem trabalhada mais ativamente na internet, ela viu a necessidade de perder peso e ganhar massa magra.

Confira nossas dietas no site: https://lifestyle.uai.com.br/saude/dieta-low-carb-x-dieta-cetogenica/

Foi aí que a ideia de encarar uma dieta extremamente restritiva surgiu. Mas depois de postar no Twitter, o novo cardápio as críticas explodiram:

Rafa Kaliman

“Minha nutri tirou o carboidrato (não como pão, arroz, macarrão, batata, tapioca..) tirou o doce (não como chocolate, goiabada, doce de leite..) tirou o álcool (adeus vinho diário), tirou o leite, o iogurte e quase todos os queijos, só esqueceu de tirar meu estômago que tá gritando”.

As pessoas não pouparam Rafa e o que mais se ouviu foi sobre como toda essa restrição poderia influenciar negativamente outras pessoas. Ao todo foram mais de 1.500 comentários, sendo que a maioria eram de críticas à profissional escolhida por Rafa.

Mas ela defendeu a nutricionista e deixou um recado: “A gente tem que cuidar, não sou radical e faço mais do que devia hahahahaha mas estou tentando pra eu me sentir melhor.. e minha nutri é incrível e muito responsável (aos que criticaram) ela me orienta muito bem ♥️”

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.