Vitamina de banana com gengibre para emagrecer

  • por em 7 de fevereiro de 2021

Vitamina de banana com gengibre para emagrecer

Antes de tudo, você está satisfeito com a sua forma física? Se o motivo da insatisfação for os quilinhos a mais, há muitas opções para potencializar a perda das medidas. Com isso, escolher alternativas saudáveis é sempre o melhor caminho a seguir.

Portanto, a vitamina de banana com gengibre para emagrecer pode funcionar muito bem para o seu objetivo.

Um detalhe importante para garantir o sucesso da bebida é tomar de manha em jejum

Ingredientes

1 banana madura;

2 colheres de sopa de gengibre ralado;

250 ml de leite.

Modo de preparo

Sobretudo, pique a banana em pedacinhos e coloque no liquidificador. Logo depois, adicione o gengibre ralado. Por fim, coloque o leite. Bata tudo até que a mistura fique homogênea. A vitamina de banana com gengibre para potencializar seu emagrecimento está pronta. Consuma antes do café da manhã.

Os benefícios do gengibre para o organismo

O gengibre é um ingrediente totalmente versátil, seja para sua utilização no alimento ou a ação em nosso organismo. Em outras palavras, ele tem muitas facetas e todas elas são benéficas.

A princípio, o gengibre é um termogênico. Além disso, ele acelera o metabolismo e auxilia na perda de peso.

O alimento também tem poder antioxidante e anti-inflamatório. Na primeira ação, isso significa que seu organismo fica mais protegido de gripe, envelhecimento precoce, etc.

Já na segunda atribuição do gengibre, seu corpo tende a ficar livre de dores musculares, artrites, entre outros benefícios.

Por fim, o gengibre também é responsável por combater úlceras no sistema digestivo, câncer retal, gases intestinais e azia.

A banana na dieta

Esta importante fruta tem baixo teor calórico e é rica em fibras, o que contribui muito para o trânsito intestinal. Aliás, ela contribui para a sensação de saciedade e pode fazer parte da dieta por meio de refeições leves e saudáveis.

Vitamina de banana com gengibre para emagrecer

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments