Vitamina de banana fit

Vitamina de banana fit

Não é segredo para ninguém o tamanho do potencial energético concentrando numa banana. Até aí nada de novo.

Primeiramente a fruta que é fonte nutritiva provoca alto grau de saciedade e ainda é uma boa aliada para quem encara um plano alimentar embasado em vida saudável.

Confira mais sobre banana e a sua saúde no nosso site: https://lifestyle.uai.com.br/saude/biomassa-de-banana-verde-como-fazer-beneficios-para-saude/

Ela pode ser consumida de muitas formas e com o uso de grãos e cereais, como chia ou farelo de aveia (cereal rico em fibras), o consumo fica ainda mais eficaz.

A combinação de banana com aveia potencializa toda a sensação de saciedade, com baixo teor de gordura, e ajuda (muito) a regular o intestino – o que, inevitavelmente, auxilia no processo de emagrecimento.

Outro ponto importante a se destacar é o fato da contribuição para a perda de inchaço de todo o corpo.

A banana também é responsável pela redução de cãibra e de toda a fadiga
muscular, bem como toda gama de vitamina B6 na composição.

Entre essa fruta, as variedades são diversas. Sendo que as bananas nanicas e pratas contribuem diretamente para a sensação de bem-estar, já que libera substância chamada triptofano.

Confira mais sobre banana e a sua saúde no nosso site: https://lifestyle.uai.com.br/saude/beneficios-da-banana-verde-saude-e-emagrecimento/

Entretanto cada porção tem em média 120 calorias e uma das potencialidades da fruta é a redução dos sintomas da tensão pré-menstrual.

Assim mesmo ela sendo bem calóricas do que muitas frutas, como o abacaxi, ela não deve ser expulsa do cardápio.

Até porque o que engorda não é o seu consumo da banana, mas sim a série de excesso que você comete ao longo do dia.

Além do consumo in natura o preparo da banana como vitamina é ótima opção para o café da manhã, bem como lanches da tarde e intermediários.

Vitamina de banana fit

  • 4 colheres (sopa) de leite em pó desnatado
  • 4 colheres (sopa) de farelo de Aveia Orgânica
  • 2 bananas-nanicas maduras
  • 4 colheres (sopa) de coco ralado

Batata tudo no liquidificar e, se necessário, adoce com xilitol.

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** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.