Ana Beatriz Barros: Lucas Machado entrevista a top model internacional

Ana Beatriz Barros: Lucas Machado entrevista a top model internacional

Jornal Estado de Minas – Portal Uai

Primeiramente, sempre tive que me desdobrar para fa­lar em tão poucas linhas sobre pessoas inte­ressantes.

Porém preciso admitir que com histórias de vida que valem a pena ser contadas.

Depois de duas horas de espera, o desfile já estava há dez minutos para começar. Ela entrou no camarim, vários repórteres e jornalistas de grandes revistas e diversos veículos de comunicação.

Além disso, tudo tinha aquela correria de desfile total. Nada diferente.

Todos entram à frente querendo a melhor foto e falam desesperadamente. De repente, ela grita: “Quem é Lucas Machado?” Putz, dei um salto e já com tudo preparado eu e fotógrafo começamos nossa conversa, fruto de um pedido de uma grande amiga em comum.

Top Internacional

No entanto, nos primeiros minutos de conversa com a Top Internacional, Ana Beatriz Barros, descobri uma coisa muito importan­te: “se essa entrevista fosse uma partida de, futebol (com certeza) teria que ter um minuto de silêncio, tamanho a beleza e simplicidade contempladas em seus gestos e palavras”.

Primeiramente, vamos deixar claro que Ana é mineira, de Itabira, mudou-se para Belo Horizonte aos 10 anos, em seguida para o Rio de Janeiro, onde foi descoberta aos 14 por anos nas areias cariocas.

Depois de quase uma década de carreira, tornou-se uma das modelos mais requisitadas e bem pagas do mun­do. Ainda assim, ela se deu ao luxo de não baixar um cen­tavo do seu cachê milionário.

Morando em Nova York desde 2005, fez capas das principais revistas do mundo e desfilou para grandes grifes como Diesel, Victoria’s Secret, Guess, bem como assinar um dos maiores contratos feitos por uma modelo com a L’Oréal.

Agora, sua carreira, agora está tomando novos rumos. “Já recebi, vários convites para fazer cinema, Brian De Palma, por exemplo, me chamou para participar de Femme Fatale, mas recusei porque era um papel sexy demais”, diz.

Ana Beatriz se prepara para fazer um filme de produção latina. Ela foi convidada pessoalmente pela cantora Jennifer Lopes para ser garota-propaganda de sua nova Griffe.

Mas não poderíamos deixar de falar sobre um assunto: o amor pela família. “A maior dificuldade em minha carrei­ra é a saudade”, dispara. Nosso Tempo já estava acabando, quando ela disse: “Adorei. Valeu pela entrevista, chegou a hora, aff, mais um’’.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.