Jordana confira entrevista e fotos com a rainha do Yoga. Por Lucas machado

Jordana confira entrevista e fotos com a rainha do Yoga

Fotos: Bia Gontijo
Ensaios Femininos e Retratos de Família
Instagram: https://www.instagram.com/biagontijofotografia/

Primeiramente aprecie sem moderação.

Acordo cedo e a oração vem com o sossego. Antes de pilotar o volante desse texto a gratidão, por mais um dia e por essa oportunidade divina do agora.

Resolvi ouvir uma música, mesmo com a possibilidade de ir de Beethoven à Led Zeppelin, optei por pelo mestre, Cartola. Pois então: “Deixe-me ir/preciso andar”.

O dia amanhece, o sol vem irradiante e a brisa imaculada, o vento corta o horizonte com mansidão. Marginal alado vivendo na missão.

O poeta veio para trazer alegria. São desafios saudáveis e significantes, que fazem mais sentido para quem olha de perto e consegue realmente ver.

Na real, me sinto desbravando um tesouro a céu aberto, mal consigo evitar a ansiedade. Entretanto, encaro desafios a muitos anos, de contar histórias de pessoas incríveis, sucessos, superação, empreendimento e felicidade.

Enfim, Jordana de Paula Oliveira, mineira de Belo Horizonte formada em COMEX, mas hoje segue seu sonho como professora de Yoga, em seu próprio espaço.

Antes de tudo agora é com ela:

“Sou vegetariana há 8 anos, doida por doces e guloseimas. Mas adoro uma saladinha também. De tudo um pouco, ou muito. Faço treino funcional de 3-5 vezes por semana e sigo com a minha prática de yoga diária (que não é considerado um esporte, mas proporciona muita saúde física e mental) “.

Lembrando que: “A gente nunca pode ter informação suficiente sobre o mundo e a natureza para dizermos que chegamos a uma teoria final de tudo.” Dispara, Jordana.

Afinal, entendi a pureza e o brilho de Jordana olhando suas fotos e a medida que escrevo vou tomando um gole de vida, em cada hora que passa.

O combustível ideal para passar para vocês leitores o que vem a seguir. O vento levanta seus cabelos e vestidos que passeiam livres sob o casarão ladrilhado, entre cores saudosas, em uma viagem inesquecível e afrodisíaca.

Agora apreciem o belo pois ele é encantador. E agradeça por esse presente.

Ainda não parti desse desafio e posso afirmar que já estou com saudades, e acredite, você ficara também. Vontade louca de roubar todas as rosas, as melhores ideias são as mais perigosas.

Jordana que tenha a sabedoria de ensinar princesas a se tornarem rainhas.

Hasta !!

Jordana confira entrevista e fotos com a rainha do Yoga. Por Lucas machado

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.