Miss Minas gerais 2020. Luisa Rocha entrevista e fotos.

Luisa Rocha. Inicialmente, sentei para fazer talvez a ultima matéria do dia. E pensei vou parar por aqui, mas movido e viciado por historias incríveis, ao som de Piazzolla, meu preferido nessas horas, entrei no mundo dela, dai vamos juntos…

Luísa Rocha de Castro, a nova Miss Minas Gerais é nascida e mora na cidade de Juiz de Fora.

Cursando marketing Digital e futuramente Nutrição, aos 22 anos de idade, ela nos deu a nobreza desta entrevista, juntamente claro com sua beleza.

Deixando em evidencia a premissa de que “Minas Gerais quem te conhece não esquece jamais”.

Doença de pele

Primeiramente aos 11 anos Luisa foi identificada com uma doença de pele chamada psoríase, que gerava o aparecimento de manchas na pele.

E isso afetou totalmente sua autoestima. Como é uma doença desencadeada principalmente pelo emocional, teve uma época em que se alastrou pelo corpo.

Carreira de modelo

Então, seria mais fácil de enfrentar se não estivesse no inicio de sua carreira de modelo.

Até que um dia fui selecionada para um casting por fotos. Minha agência me ligou e eu disse que não poderia pegar o trabalho, porque estava com uma “alergia” no corpo, e mesmo assim a marca quis me contratar.

Disseram que isso não impedia nada e que eu continuava linda! Talvez esse tenha sido o estopim, o ponto de partida para um novo ciclo na minha vida”. conta.

Um pouco da Luisa por ela mesma.

Comecei a acreditar mais em mim, e isso foi incrível. Continuei com os tratamentos da doença, melhorei e comecei a crescer profissionalmente!

Porém, já estava tão acostumada com opiniões alheias, por ter passado por tantas coisas na infância, que não me paralisei mais!

O Mundo Miss me encantou, e em cada etapa eu ia me tornando uma nova mulher!

Forte, resiliente, determinada… mas principalmente me fez crer em tudo que acredito como pessoa, e em poder passar isso para outras pessoas. Em me conhecer, e olhar pra mim mesma com mais objetividade.

Em novembro de 2019 ganhei o título de MISS GRAND Minas Gerais!

Talvez uma das melhores fases da minha vida. Em menos de 1 ano eu estava indo pra um Concurso Nacional, com mulheres maravilhosas de todos os estados do Brasil!

No entanto foi lindo! Eu não ganhei o título, mas ganhei uma das melhores experiências da minha vida… de crescimento pessoal, aprendizado e trocas.

Concursos

Antes de mais nada uma coisa que aprendi nos concursos é sempre buscar meu autoconhecimento, e estar em constante evolução para minha melhor versão. E se tem desafios, o caminho está certo!

Mais sobre ela

Sou uma pessoa leve. Amo viajar, praticar esportes (muay thai, treinos funcionais, wakeboarding, yoga, tênis) me alimentar bem, ter bons hábitos – como ler bons livros – estar em contato com a natureza!

Também sou uma pessoa bem intensa. Tudo que não venha com intensidade, sinto que não é pra mim.

Meu desejo é que eu possa orgulhar muito meus pais, e a mim também! Trabalhar muito com o que eu amo, seja como modelo, uma empresa nova, e futuramente na área de nutrição.

Enfim, ter tranquilidade e independência financeira, e nunca decepcionar os meus princípios e valores.

Luisa valeu !!

Instagram: https://www.instagram.com/luisa_rocha/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.