Miss Minas Gerais. Luma Russo Moura entrevista e fotos. Por Lucas Machado

Miss Supranational Minas Gerais. Primeiramente, Luma Russo Moura, nasceu em Belo Horizonte e hoje vive em Divinópolis – Minas Gerais.

Esta cursando arquitetura. Além disso se formou como piloto aéreo comercial nos (EUA Skymates e Inglaterra FTA) é maquiadora profissional formada pela ((Brighton Makeup School) na Inglaterra.

Luma morou em 05 países diferentes (Brasil, Bolívia, Qatar, EUA e Inglaterra), visitou mais de 10, incluindo China, Singapura e Alemanha. Além de ser fluente em três idiomas e professora de Inglês.

Iniciou seu trabalho como modelo desde a infância, ainda muito nova sempre foi apaixonada por teatro e adorava decorar as suas falas e a dos outros.

No entanto deixa bem claro que uma das maiores virtudes de um ser humano é a autenticidade.

Segundo Luma, existe sempre um personagem especifico por trás das câmeras, de acordo com sua referencias e estilos. “Faço uma interpretação, unicamente minha, e incorporo essas características a mim. Não há nada mais autentico que isso”! Conta.

Adora sobretudo vários estilos musicais, mas sua grande referencia e a cantora Shakira. “ Amo: La turtura desde siempre.

Sobre Literatura

Por ter estudado em colégios de Cambridge (desde os 9 anos, cresci amando os clássicos da literatura Inglesa.

Sempre gostei de Wuthering Heights (O Morro dos ventos Uivantes) da Emily Brontë. É um romance com uma pegada trágica, vale muito a pena conhecer!

Filme

The Croods. Um filme leve que fala sobre se abrir a novas ideias e possibilidades, a seguir sem medo do progresso.

Cidade

Phuket, na Tailândia. É um lugar paradisíaco! Tem praias maravilhosas com um mar hipnotizante.

Frase

“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito curta, para ser insignificante” – Charles Chaplin

“Essa frase resume o que eu penso da vida. Tudo feito com paixão vale a pena, se te deixa feliz e não faz mal ao outro, porque não tentar”? Dispara

Alimentação

Comer bem é essencial para mim. Hoje em dia adotei um plano alimentar, não gosto de chamar de dieta, saudável e equilibrado.

Enfim, penso que não há necessidade de banir nada da alimentação, e sim adequar porções, frequências. Mas se sinto vontade de um doce ou um vinho, como sem culpa!

Esporte

Desde nova pratiquei esportes e participava das competições intercolegiais. Já joguei vôlei, basquete, futebol e fiz natação também. Até salto em distância pratiquei um tempo!

Parei com os esportes ainda na adolescência e parti para a musculação. Mas para mim não há exercício melhor do que o pilates!

Método MUITO completo, no entanto trabalha também a respiração, concentração e as contrações corretas do músculo. Não é só respirar ou contrair e pronto, tem a forma correta para cada objetivo. É fascinante!

Instagram: https://www.instagram.com/russoluma/?igshid=bd8f24ggvrxg

Site: www.russoluma.com

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.