A presença de extraterrestres. Realidade ou mito?

Ao longo da história, “objetos não identificados” foram encontrados. Para muitos, essas aparições são a presença de extraterrestres. Até porque, pensar em vida em outras dimensões deixa muita gente engajada.

Dessa vez, os OVNIs (objeto voador não identificado) serão investigados pelo Pentágono. De acordo com dois oficiais americanos, os OVNIs foram observados no espaço aéreo.

A presença de extraterrestres nos EUA

O vice-secretário de Defesa dos Estados Unidos, David Norquist, estará próximo das investigações. Mas, até agora, o Pentágono não deu nenhuma informação oficial à imprensa.

Pensar na presença de extraterrestres no universo é a motivação de muita gente. Prova disso, são comunidades e frentes de estudos que envolvem muitas teorias.

Os objetos não identificados no espaço aéreo

Mas a verdade é que, há um tempo, esses objetivos não identificados chamam atenção. Tanto que falam de um setor dentro do Pentágono disposto a investigar essas aeronaves que surgiam nos céus.

Contudo, os mais céticos acreditam que essas aeronaves não mostram a presença de extraterrestres. Mas, sim, possíveis drones de adversários em busca de informações.

Presença de extraterrestres ou adversários políticos

Em junho, o Comitê de Inteligência do Senado votou pela divulgação dos vídeos, os quais mostram os OVNIs. Portanto, a ideia é mostrar o encontro das aeronaves americanas com esses objetos.

A CNN divulgou, em maio, trechos dos relatórios que falavam do encontro. De fato, nada apontava para a presença de seres. Mas mostravam nitidamente a presença de OVNIs.

Aeronaves desconhecidas nos ares

De acordo com informações, o objeto não identificado era uma nave pequena. Além disso, era preto e do tamanho de uma mala, segundo a descrição.

Mas, para o senador Marco Rubio, seria muito melhor que os vídeos fossem da presença de extraterrestres. Até porque, o salto tecnológico dos chineses e russos seria pior.

Entretanto, há informações internas as quais mostram que no Pentágono há um setor para estudar os OVNIs.

Além disso, existem evidências de que não estamos sozinhos no planeta. Dessa forma, podemos pensar na presença de extraterrestres na nossa Terra como real.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.