Gin Tônica a bebida fit uma alternativa para as dietas

Gin Tônica a bebida fit

Encontrar opções para substituir a popular cervejinha é o desejo de muitas pessoas. Até porque, a bebida popular no Brasil tem grande concentração de glúten e calorias. Para se ter ideia, um copo de Lagoinha equivale a um pão francês.

A bebida base para a preparação de muitos drinques combina com muitas variações. Dessa forma, pensar em mistura que proporcionam drinques fabulosos passou a ser o hobby de muita gente.

As combinações com gin

O princípio de tudo é a mistura de gin e água tônica. Mas não pense que a base é o único caminho de sabor. Nesse sentido, vale combinações variadas, que vão de suco de mexerica a chá de hibisco na composição.

Para aqueles que preferem uma bebida mais doce, o mel é uma excelente alternativa. Isso porque, ele equilibra o teor de álcool e equilibra os sabores da bebida. Gostou da ideia? Prepare receitas com companhias para o gin com poucas calorias:

GREEN TEA TONIC

50 ml de Beefeater London Dry Gin
1 sachê de chá verde
200 ml de água tônica
1 colher de sopa de mel
1 ramo de hortelã

Modo de preparo

Primeiramente, coloque em uma taça o gin e deixe infusionar com o chá durante 1 minuto. Adoce com o mel, acrescente bastante gelo e complete com água tônica. Em seguida, mexa suavemente e decore com o ramo de hortelã.

PINK TEA TONIC

Ingredientes

50 ml de Beefeater Pink Strawberry

1 sachê de chá de frutas vermelhas

200 ml de água tônica

1 colher de sopa de mel

1 ramo de tomilho

Modo de preparo:

A proposta é utilizar a bebida Beefeater Pink Strawberry. Logo após, deixe em infusão com o chá durante 1 minuto. Adoce com o mel, acrescente bastante gelo e complete com água tônica. Mexa suavemente. Decore com o ramo de tomilho.

Beba com responsabilidade e não compartilhe com menores de 18 anos.

Gin Tônica a bebida fit


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.