Moda

5 maneiras de vestir uma camiseta para looks diurnos. Por Lucas Machado

5 maneiras de vestir uma camiseta para looks diurnos

Confira abaixo 5 maneiras de vestir uma camiseta para looks diurnos. Primeiramente as camisetas são um item básico do guarda-roupa casual que também podem criar um visual bastante versátil e inteligente. A famosa t-shirt, em geral, nada mais é do que um top básico com mangas curtas. Mas apesar de básicas, as camisetas podem ser encontradas com diferentes tipos de decotes, comprimentos de manga, cores, designs e materiais.

As versões de algodão estão entre os tipos mais comuns e combinam com todos os estilos e produções. Ainda assim, é possível dar aquele up no visual do dia a dia combinando-as com outras peças mais fashionistas, acessórios e sapatos.

Os looks com camiseta podem funcionar bem tanto com trajes elegantes de negócios para o escritório, quanto para sair com os amigos durante o dia. Confira a seguir cinco formas de usar uma camiseta no cotidiano:

Vista um blazer

Se você pode usar uma camiseta para trabalhar, vista-a colocando um blazer por cima. Para finalizar o visual de trabalho, coloque a peça com uma calça cáqui ou de sarja e combine com um belo par de sapatos tipo scarpin.

Combine com uma saia

Uma camiseta pode trazer um visual confortável, mas elegante ao seu look quando combinada com uma saia midi ou lápis. Complete sua roupa com sapatilhas, mules, coturnos ou ankle boots.

Use uma camisa de botão sobre a camiseta

Para um visual casual inteligente ao sair com os amigos ou fazer compras, coloque uma camiseta branca com calça jeans e use uma camisa de botão por cima. Esse é um visual despojado que combina com várias ocasiões e dá aquele ar charmoso para a tradicional união de peças.

Tire os shorts do guarda-roupas

Para os meses mais quentes, shorts e uma camiseta fazem um par perfeito – principalmente para quem está montando uma mala de viagem. Para dar um upgrade no seu look, coloque a camiseta dentro do short usando uma dobra completa ou meia, expondo o cinto, que pode funcionar como uma peça de moda.

Brinque com cores e padrões

Uma camiseta branca simples combina com todos os estilos e é um excelente complemento para uma roupa pesada de jeans, como calça ou uma jaqueta. Você pode criar contraste usando uma calça bege com uma camiseta colorida ou ainda calças em tons escuros com peças de cima mais claras.

Confira o Instagram do Chico Rei

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

A inteligência artificial vai roubar meu trabalho? Por Lucas Machado

Você é feliz e seguro com seu trabalho? Por Lucas Machado Quando falamos em futuro…

6 horas ago

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte Silvia Machete, natural de Belo Horizonte,…

2 dias ago

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios No mundo empresarial moderno, reuniões eficazes…

2 dias ago

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

3 dias ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

3 dias ago

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks O uso de aplicativos modificados tem…

3 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!