Amra: Top Model de Montenegro sudeste da Europa. Fotos Confira;

Amra: Top Model de Montenegro sudeste da Europa. Fotos Confira;

Primeiramente, Montenegro faz fronteira com vários países no sudeste da Europa. Quer dizer: ” Montanha Negra”, localizado na Península Balcânica.

Surpreendentemente foi lá quem nasceu e vive quando não esta trabalhando mundo afora a Top Model Internacional, Amra.

A princípio se tornou modelo mas não era sua intenção. A top model conta que foi levar sua prima em um casting, e ela quem foi escolhida.

Segundo Amra os seus primeiros trabalhos foram em Montenegro, logo após surgiu a oportunidade de ir para Milão, na Itália.

“Saí de casa muito cedo e enfrentei morar sozinha trabalhado com moda desde os 16 anos. Mas o importante é ter maturidade, aprender com os erros e seguir o caminho certo.

Porém tudo o que sei vem de duas fontes: Meu pais que foram minha base e com a moda. Mas o que posso dizer é que a verdadeira beleza vem de dentro”. Dispara.

Yoo Mag Quiz

Yoo: Se arrepende de alguma coisa que fez na sua vida?

Amra: Não me arrependo de nada tudo o que fiz foi com o coração a vida é perfeita. Tudo acontece no espaço e na hora certa.

Yoo: Você acredita que essa profissão vai além de estereótipos?

Amra: Ah, modelagem é tudo, mas não é como as pessoas veem isso, não se trata apenas de beleza, não se trata de contatos, não é de seguidores e nem de fama, é muito mais que isso.

Porque as pessoas julgam as modelos o tempo inteiro? Mas nem todos são iguais, como em todo trabalho, há pessoas que estão buscando algum tipo diferente de sucesso eu me preocupo em ser equilibrada, feliz.

Yoo: O que você gosta de fazer. O que faz desde quando acorda?

Amra: : Adoro desenhar, faço yoga, meditação. Também estou trabalhando em alguns projetos diferentes, adoro ler, há tantas coisas que gosto de fazer que definitivamente não é possível me entediar.

Yoo: Você falou em ser feliz o que é essa felicidade?

Amra: Acima de tudo a felicidade para mim é a constatação de que estou viva, todas as manhãs agradeço a Deus que abri meus olhos, imagine quem tem uma família como eu tenho. Então eu diria que a felicidade vem com a apreciação da vida.

Instagram da EMRA: https://www.instagram.com/amramehovic/

Leia mais matérias:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments