Moda

Conheça Katlyn Matos a dançarina modelo

Ela tem apenas 22 anos, mas já passou por várias áreas, sem dúvida culpa da personalidade um pouco eclética. Quer conhecer mais sobre essa jovem , arraste para baixo e conheça Katlyn Matos, a dançarina modelo.

A modelo é mineira de Belo Horizonte, e o espírito eclético a levou a se aventurar em caminhos bastante distintos.

“Sou bastante eclética sempre busquei fazer o máximo de coisas possíveis. Por isso, já fiz curso de auxiliar financeiro, mecânica automotiva, porque sou apaixonada por carros e filmes com esse tema. Além disso, fiz cursos de dança, teatro, circo e música. Dediquei dois anos me preparando na área artística. Foi aí que eu descobri e comecei a amar a dança”.

O envolvimento foi ficando mais forte, Katlyn passou três anos em um projeto de danças urbanas. “Fiz ballet, street jazz e funk no Anjos da Rua, ademais aprendi dança de salão. Em seguida comecei a fazer aulas em duas escolas de forró: a Baião de Três e a Forral, passei por todos os níveis até me formar em ambas. Atualmente dou aulas de forró pelo Forral em dois espaços e de ritmos no meu bairro”.

Katlyn está se aventurando também no samba e zouk ou como ela disse: estou ampliando ainda mais meus conhecimentos.

O curso de modelo foi realizado com outra top model, Carol Lagamba, quando Katlyn participou do Minas Top Models.  “Através do Jorge Ribeiro responsável pelo concurso, e por ter feito o curso tive oportunidades de fazer vários trabalhos e ensaios maravilhosos, ressalta ela.

Katlyn Matos, além da modelo, dançarina

Conheça Katlyn Matos, a dançarina modelo, saiba mais sobre essa ruivinha encantadora.

O que você mais gosta de fazer?

Gosto muito de ouvir músicas e sair para dançar, além disso, conhecer novas pessoas e lugares. Viajar também é outra paixão, porque amo ver as paisagens, o pôr do sol e passar tempo com doguinhos e bichinhos. 

Qual a sua dieta perfeita?

Considero a dieta perfeita apostar nas frutas, legumes e verduras, assim como sempre comer de três em três horas.

O que significa a dança na sua vida?

Dançar é uma das coisas mais importante da minha vida, pois tem a ver com encontrar e criar a minha própria identidade. Assim como eu encontrei liberdade e descobri meu propósito de vida dançando. É meu sonho poder viver da dança e trazer outras pessoas para esse universo também.

Se fosse morar em outro país e cidade, quais seriam as suas escolhas?

Com certeza eu escolheria a França/Paris, acho que é um destino super aconchegante e muito romântico. Entretanto, também adoro um lugar tropical com praia e muita diversão.

Livro preferido?

Um livro que eu gosto muito e me marcou é O labirinto da felicidade. Creio que ele incentiva uma busca pelo autoconhecimento e a descoberta que a felicidade está em nós mesmo e nas coisas simples.

Autor que mais gosta?

Gosto principalmente do Nicholas Sparks.

Atriz e ator prediletos?

Grazi Massafera e certamente Will Smith.

Sua seleção de filmes tem?

Todos sobre carros, dança e os que têm cachorros, como por exemplo, Need For Speed, Ela dança, eu danço e Sempre ao seu lado.

Como você idealiza o seu dia perfeito?

O meu dia perfeito: viajar com minha mãe e minhas amigas para uma praia no fim do ano, conhecer novos lugares, como também nos divertir e dançar juntas.

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Ver comentários

Posts recentes

Limão emagrecimento e imunidade | confira os benefícios a saúde

Limão emagrecimento e imunidade | confira os benefícios para saúde Primeiramente a busca por remédios…

19 horas ago

A inteligência artificial vai roubar meu trabalho? Por Lucas Machado

Você é feliz e seguro com seu trabalho? Por Lucas Machado Quando falamos em futuro…

1 dia ago

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte Silvia Machete, natural de Belo Horizonte,…

4 dias ago

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios No mundo empresarial moderno, reuniões eficazes…

4 dias ago

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

5 dias ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

5 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!