Moda

O estilo de Marina Ruy Barbosa

As telinhas da TV mostraram ao vivo a transformação e o estilo de Marina Ruy Barbosa em mulher. A pequena atriz ruivinha, que despontou na novela “Começar de novo”, em 2004, com a personagem Aninha cresceu (muito).

Contudo, quem via aquela menina com sardas no rosto não poderia imaginar o furacão que ela se tornaria. Mas Marina virou mulher e é unanimidade no quesito beleza.

Além disso, o estilo de Marina Ruy Barbosa e bom gosto são outros pontos relevantes na personalidade da moça, que é uma das queridinhas da Globo.

A moça que completou 17 anos de carreira, recentemente, chegou à marca dos 26 anos de idade no fim de julho (dia 30).

A experiência e estilo de Marina Ruy Barbosa

O tempo de televisão rendeu ótimas personagens, que mostram o talento da menina, que apresentou rápido que era muito mais do que um rosto bonito.

Ela já atuou em filmes e no início do ano se separou do empresário Alexandre Negral. Na época, eles alegaram que o casamento não sobreviveu à distância.

Já que Xandinho vive no Ceará, onde a empresa de energia eólica está localizada, e Marina no Rio devido às gravações.

O estilo de Marina Ruy Barbosa

Porém, meses após o fim do casamento, os dois seguem com as fotos juntos nas redes sociais. Inclusive com textos recheados de declarações de amor.

Personalidade e estilo

Contudo, apesar da polêmica, a visibilidade de Marina nunca esteve ligada ao casamento. Até porque, o que faz dela unânime é o estilo deslumbrante em pequenos detalhes.

Por isso, especialistas em moda deixam claro que mesmo com a pouca idade, Marina já pode ser considerada uma das mulheres mais chiques da atualidade. Aliás, ela tem feito uma construção impecável, que mostra personalidade nas produções.

Ela sempre está entre as atrizes mais estilosas do Brasil. E não era para menos, pois ela sabe misturar tendências como poucas e acompanhar o momento de um jeito singular.

Um bom exemplo é o macacão sexy decotado com a clutch divertida nas mãos. Equilíbrio de quem sabe bem o que está fazendo. Veja também, a história da estrela Lupita.

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte Silvia Machete, natural de Belo Horizonte,…

4 horas ago

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

8 horas ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

9 horas ago

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks O uso de aplicativos modificados tem…

11 horas ago

Banana verde ação no emagrecimento

Banana Verde e suas propriedades naturais

15 horas ago

Faça um dieta saudável como alimentos de verdade

Primeiramente, você consegue dimensionar o que é uma vida saudável? Falo dos caminhos que te…

2 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!