Life Style

TATUAGEM REMOVÍVEL. Estúdio especializado faz campanha: “Tire uma foto ela vai durar mais.”

TATUAGEM REMOVÍVEL

“Que seja eterno enquanto dure…” A canção que embala romances ao longo de décadas foi escrita por “Vinícius de Moraes”, e gravada pela dupla sertaneja João Paulo e Daniel. Mas muitos casais preferem acreditar na eternidade do amor, como parte de um sentido literal.

Ademais, a prova disso são os inúmeros de arrependidos com a tatuagem feita para homenagear o casal apaixonado. Mas quando o eterno acaba? O que fazer com a marca no corpo?

O arrependimento com a tatuagem

Obviamente, hoje, existem uma série de recursos para retirar as marcas. Entendendo esse processo um estúdio nos Estados Unidos ganhou fama mundial e opção para os casais apaixonados.

Isso porque, devido à tinta especial, a tatuagem tem durabilidade de até 15 meses. Isso significa que a marca deixa o status de definitiva e companheira de toda a vida.

No entanto entre as pessoas que fazem algum tipo de tatuagem, cerca de ⅓ se arrependem da escolha. A pesquisa realizada no Reino Unido mostrou que 45% dos entrevistados tinham se arrependido das tatuagens feitas entre 20 e 35 anos.

Tatuagem especial do Brooklyn

O estúdio Ephemeral Tattoo fica no Brooklyn e enxergou um potencial de mercado. Tanto que se tornou o primeiro a oferecer a opção reversível. O resultado da tatuagem com a tinta especial é o mesmo do tradicional. Entretanto, ela se apaga até se desaparecer por completo.

Assim, na comunicação do Instagram, o estúdio publicou: “Tire uma foto. Ela vai durar mais”.

Enfim, a tinta especial foi criada pelos sócios do estúdio, que são engenheiros químicos. A experiência foi realizada nos últimos seis anos e foi testada em mais de 200 peles diferentes.

Segundo o fundador do estúdio, a grande maioria dos que buscam pela tinta querem a segurança de não fazer nada permanente.

As tatuagens são de verdade e feitas por tatuadores reais. Porém, no processo há perfuração apenas na superfície da pele, o que faz com o que a tatuagem tenha tempo de duração.

TATUAGEM REMOVÍVEL

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

A inteligência artificial vai roubar meu trabalho? Por Lucas Machado

Você é feliz e seguro com seu trabalho? Por Lucas Machado Quando falamos em futuro…

7 horas ago

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte

Silvia Machete Apresenta Sua Nova Turnê em Belo Horizonte Silvia Machete, natural de Belo Horizonte,…

3 dias ago

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios

Como a Inteligência Artificial está transformando reuniões de negócios No mundo empresarial moderno, reuniões eficazes…

3 dias ago

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro

Chico Dedê Apresenta Sua Nova Coleção de Coquetéis Autorais com Sabor Mineiro O Chico Dedê…

4 dias ago

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável

Placas Solares Eficientes para Energia Sustentável As placas solares estão se tornando uma opção cada…

4 dias ago

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks

WhatsApp GB: Aplicativos Modificados e Segurança Online com Backlinks O uso de aplicativos modificados tem…

4 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!