Dieta Low fat: derrete a gordura corporal emagrecimento rápido e saudável

Dieta Low fat: derrete a gordura corporal emagrecimento rápido e saudável

Vamos lá. Na era das dietas de alto impacto, encontrar o modelo ideal adaptável à realidade cotidiana é o grande desafio dos tempos atuais

Até porque, não existe a dieta certa. Como assim? Simples. A lógica da padronização não existe no processo alimentar, já que o que funciona para Joana pode não se encaixar para a Maria.

As nuances que condicionam todas essas mudanças são variáveis e reúne paladar, perfil de consumo e gosto pessoal.

Confira mais dietas no nosso site: https://lifestyle.uai.com.br/saude/dietas-funcionais-o-que-sao-confira-receitas-saudaveis-que-ajudam-na-perda-de-peso/

Mas considerando um cenário geral, a ideia de hoje é trazer para a sua rotina mais uma opção de alimentação para quem sabe ser encaixada na sua vida.

Nesse cenário, a low fat se apresenta como uma opção que consiste na redução de carboidratos que gira de 45 até 65%, com 10 a 35% de energia retirada das proteínas e fechando em 20 a 35% de proteínas.

Entre os carbo, os destaques são frutas, mel, sucos de frutas, geleia, hortaliças A (verduras), hortaliças B (legumes), hortaliça C (batata, aipim, inhame), cereais (arroz, macarrão, milho, couscous, quinoa, aveia, triguilho, cevadinha), pães, torradas e biscoitos.

Equilíbrio

A ideia central dessa dieta está concentrada na quantidade de proteína ingerida. Por isso, é muito importante manter o equilíbrio e entender que não adianta estabelecer o controle em vários momentos, porém mergulhar boa prazeres do bacon ou na gordura da carne vermelha, por exemplo.

Confira mais dietas no nosso site: https://lifestyle.uai.com.br/saude/dieta-dukan-como-perder-peso-eliminando-a-flacidez-e-estrias/

Similares em vários momentos, as dietas low carb e low fat de assemelham em muitos aspectos. Contudo, as diferenças estão na quantidade de ingestão de carboidratos e proteínas defendidas por cada uma das alimentações.

Dieta Low fat

Na low fat a proposta é diminuição de gordura e, consequentemente, há corte de gordura extras. Dessa forma, a redução de peso se concretiza, além do projeto de uma vida saudável ganhar um aliado de peso na construção do controle dos níveis de colesterol no sangue e previne o surgimento de muitas doenças, como o AVC.

Confira nossas receitas e dietas low carb abaixo:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments