Ana Paula Diniz: Importância dos influenciadores digitais na pandemia.

Ana Paula Diniz: Importância dos influenciadores digitais na pandemia. Veja Fotos;

Ana Paula Diniz: Importância dos influenciadores digitais na pandemia. Veja Fotos;

Primeiramente gostaria de me apresentar sou a Ana Paula Diniz.

Influenciadora Digital há 3 anos. Converso com os meus seguidores sobre moda, beleza, viagens e lifestyle.

Em primeiro lugar, estamos vivendo atualmente em um cenário mundial totalmente vulnerável e, desafiador em todos os sentidos.

O Covid-19 chegou de uma forma avassaladora destruindo tudo ao seu redor.

Sobretudo os primeiros países a serem acometidos subestimaram a sua capacidade de destruição.

Afinal, vale lembrar que estamos falando de nações extremamente desenvolvidas, como China, Coreia e Japão. E em seguida a doença chegou à Europa.

Agora nós brasileiros estamos sentindo o gostinho amargo deste cenário.

Além disso, com todos os acontecimentos, tivemos que parar para refletir sobre questões que dificilmente nos questionaríamos. Economicamente falando, foram muitos setores afetados.

Entretanto as empresas que estão sentindo menos impacto, são as de modo geral que se prepararam tecnologicamente colocando parte de suas operações on-line, e as que apostaram na comunicação digital.

As que estão fora desta realidade tiveram que mudar suas rotinas drasticamente.

Acima de tudo hora de se reinventar, toda crise é uma oportunidade de mudança.

É aí que entra o A IMPORTÂNCIA DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NO CENÁRIO COVID-19.

Enfim, se o Influenciador digital já exercia um papel importante, agora ele se torna fundamental no cenário atual em dois aspectos: o de conscientização da população, principalmente a mais jovem, posteriormente, no entretenimento.

Marketing de influência

Hoje, percebemos que as empresas não conseguem sobreviver sem tecnologia e estratégia no marketing de influência.

E com esta mudança e a crise pela qual o país está passando as empresas precisam buscar novas formas de se comunicar, e o Influenciador é a peça chave para a comunicação das empresas, produtos, serviços e marcas, com os consumidores.

No entanto vale a pena salientar que para uma ação de sucesso, é importante identificar influenciadores com posicionamentos de ideias e geográficos que se comuniquem com o perfil de clientes efetivos e potenciais.

Fotos: https://www.instagram.com/wolffotografo/

Para saber mais da Ana Paula Diniz:

Instagram: https://www.instagram.com/anapauladiniz/


** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments