Moda

Lenny Kravitz, faz campanha global com a filha Zoë

Lenny Kravitz, faz campanha global com a filha Zoë

Marca internacional líder em artigos de viagens e estilo de vida, lançou a sua mais recente campanha global.

Ela exemplifica o significado das viagens pessoais e conta no momento com o músico, designer e ator Lenny Kravitz e sua filha, a atriz Zoë Kravitz.

Dirigida por Eliot Rausch, a campanha foi filmada nas Bahamas, em virtude de ser o adorado refúgio que definiu a alma da família Kravitz.

Ao mesmo tempo em que reverencia a passagem da tradição, das histórias orais e dos valores familiares de geração em geração.

Primeiramente a TUMI une os Kravitzs em seu primeiro projeto de vídeo juntos, em uma jornada íntima aonde tudo começou.

O projeto ilustra o fortalecimento dos laços criados entre pessoas e o papel significativo de apoio que a TUMI desempenha, primeiramente.

Compreendendo que o importante não é o destino, mas sim os momentos inestimáveis criados ao longo do caminho.

“Para mim, esta campanha trata de se conectar conosco, que sem dúvidas mexe com nossas raízes e fazem isso uns com os outros”, diz Zoë Kravitz.

Zoë Kravitz:

“Adorei trabalhar com a TUMI, e também adorei a ideia de contar uma história sobre viagem, família e conexão com as próprias raízes.

Foi incrível viajar ao outro lado da ilha pela primeira vez para ver onde minha família se originou e fazer uma homenagem aos mais velhos e àqueles que vieram antes de nós.

Ter essa experiência com meu pai foi extraordinário.”

Segundo Leny Kravitz, “Quando você está viajando e ganhando a vida com uma mala, sua bagagem se torna uma extensão da sua casa – e de si mesmo, em um certo sentido.

Entretanto é a única coisa que está sempre com você: dentro do avião, no ônibus da turnê, no quarto do hotel, nos bastidores, ou filmagem.

Então, você quer que ela seja confiável, que seja durável e que tenha personalidade.

Trabalhar na campanha foi muito gratificante. Além de ter a oportunidade de representar um grande produto, foi uma experiência muito colaborativa. Dispara Lenny.

Lenny Kravitz, faz campanha global com a filha Zoë

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

O melhor está sempre por vir. Por Lucas Machado

O melhor está sempre por vir. Por Lucas Machado. Não deixe o tempo te roubar…

3 horas ago

Ayurveda: medicina milenar autocuiadado e benefícios para o corpo

Ayurveda: conheça a medicina indiana de autocuiadado e os benefícios para o sono Qual a…

2 dias ago

10 ideias para guardar sua bike em casa

10 ideias para guardar sua bike em sua casa Antes de tudo, a bike é…

3 dias ago

Flávio Muniz: Especialista em Team Building e a Importância para as Empresas

Flávio Muniz: Especialista em Team Building e a Importância para as Empresas No mundo empresarial,…

3 dias ago

Gastronomia: Refugiados Transformam Desafios em Oportunidades

Gastronomia: Refugiados Transformam Desafios em Oportunidades Para muitos estrangeiros, o empreendedorismo na área gastronômica vai…

3 dias ago

Linkedin como ferramenta para podcasts

Linkedin como ferramenta para podcasts O ambiente de podcasts em Belo Horizonte reflete a diversidade…

5 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!