Moda

Moda Feminina anos 2000

Moda Feminina anos 2000. Afinal a década mais polêmica e intensa que já existiu. E, aqui vai um alerta para aquelas que seguem as tendências do momento: eles estão de volta inesperadamente mas igualmente forte.!

Por outro lado, esse vai e volta da moda é uma dos maiores filões do mercado. Pois muita coisa que já passou não significa que não voltará mais. Primeiramente os anos 2000 ficaram eternizados na moda, por diversos motivos.

A visita do Papa Bento XVI no Brasil as roupas camufladas entraram no mercado de vez mais em tudo não só nas vestimentas como também nos acessórios femininos.

A princípio amadas por alguns e odiadas por outros, as tendências que marcaram a década vem ganhando novas atualizações e espaço no cenário da moda atual, definitivamente.

Apesar de algumas serem difíceis de aceitar — como a cintura baixa que volta com tudo! — os drapeados, strasse alças finas podem compor um look anos 2000 e se tornarem peças desejo do momento.

Moda Feminina anos 2000. O que volta

Bolsa baguete, volta com tudo. Em formato retangular, alça curtinha, eram objetos de desejo no início dos anos 2000 tendo suas versões em quase todas as marcas de luxo.

Alças finas, desde blusas até vestidos com alças superfinas que eram referências na década voltam com tudo outra vez!

Square Toes. Mule, botas ou sandálias de salto. Elas trazem um ar super retrô para a composição e podem ser usados com qualquer tipo de roupa, de saia até um jeans.

Calças Cargo. Quem não se lembra das calças com bolsos laterais? Elas são as queridinhas da temporada. Nos anos 2000, usadas por Britney Spears, a peça volta como uma releitura e continua sendo adaptável a todos os estilos.

Botas de cano alto. O cano longo entra em cena nessa temporada que as botas vão até um pouco a baixo do joelho. Permanecerão em alta por um longo tempo!

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lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

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