Montblanc lança livro que conta sua história

  • Redação
  • por em 31 de março de 2021

Montblanc lança livro que conta sua história

Primeiramente, a Montblanc não é apenas uma marca de caneta. Ela carrega consigo e promove uma verdadeira experiência de escrita.

Então, celebrando esse legado, o jornalista de moda, autor e crítico Alexander Fury se uniu à Montblanc, à Editora Assouline ao fotógrafo Laziz Hamani para lançar uma verdadeira obra: “Montblanc Inspire Writing”, o livro da marca.

Sendo assim, o contexto da publicação aborda a herança das raízes da inovação Montblanc, destacando a marca como um acessório capaz de valorizar a marca pessoal de seus usuários.

História em versão luxo

Deste modo, publicada em fevereiro de 2021, a obra é perfeita para os colecionadores de plantão. É constituída por uma embalagem luxuosa e uma slipcase de 220 páginas, medindo 35,5x28cm. Ou seja, cada detalhe é mais do que especial e apenas segue o status que a Montblanc representa no mercado.

Montblanc: experiência além da escrita à mão

Vale lembrar que a trajetória da Montblanc vai além das canetas exclusivas. Afinal, a linha de acessórios também conta com pulseiras urbanas, abotoaduras, relógios, perfumes, fones de ouvido e outros souvenirs.

Além dos profissionais citados, especialmente na condução do enredo e artes, a publicação também conta com as impressões e fatos de outros personagens que se propuseram a participar da criação de cada capítulo, como De Winston Churchill e Hermann Hesse. São nomes de peso que ajudaram a dar asas ao legado da Montblanc.

Então, o destaque fica por conta do acervo de imagens utilizados. São cerca de 175 fotos, incluindo imagens de arquivo e reproduções de documentos, além do registro das coleções atuais pelo fotógrafo Laziz Hamani.

Montblanc Inspire Writing: inspiração para colecionadores

Quem tiver a oportunidade de adquirir o livro, certamente irá viajar pela história da Montblanc, iniciando na fundação da marca, lá em Hamburgo, na Alemanha, ainda em meados de 1906.

Sendo assim, trata-se de uma obra de arte produzida especialmente para amantes da arte. Afinal, as canetas Montblanc são objetos de desejo para quem vive experiências únicas e personalizadas.

Montblanc lança livro que conta sua história

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários estão fechados.