Documentário de Michael Jordan e Chicago Bulls vira podcast

Para quem é fã do basquete e recentemente viu o documentário exibido pelo Netflix “The last dance”.

Que conta a trajetória de Michael Jordan e o Chicago Bulls, certamente vai gostar de saber que o assunto não acabou por ai.

Documentário

De fato, os envolvidos na produção perceberam que Jordan-Bulls não poderiam parar no documentário por causa de seu imenso sucesso.

Já que conta a história de dois ícones americanos do basquete: Jordan e os Bulls.

Documentário: “The last dance” a competitividade de Michael Jordan e Chicago Bulls: https://lifestyle.uai.com.br/entretenimento/documentario-the-last-dance-a-competitividade-de-michael-jordan-e-chicago-bulls/

Basquete é uma paixão mundial

O documentário mostrou que o basquete é uma paixão mundial e não só americana e dessa forma.

The last dance foi sem dúvida um grande negócio para as grandes potências: Michael Jordan, Chicago Bulls, ESPN e Netflix.

Chicago Bulls dos anos 90

Definitivamente, ao trazer os bastidores do time de basquete americano Chicago Bulls dos anos 90 trouxe aos apaixonados pelo esporte ou aos curiosos de plantão o gostinho do melhor basquete do mundo.

“The last dance”

Afinal, “The last dance” traz os bastidores do Chicago Bulls, que é o time com maior nome, marca e expressividade.

Como também conta a história da fantástica carreira de Michael Jordan.

Além disso, o documentário mostra imagens inéditas da temporada 1997-1998.

NBA

Então, no dia 25/08 a NBA publicou que “The last dance” terá uma versão também em podcast que será chamada de Beyond the last dance”, composta de 10 episódios, todos apresentados por J.A Adande e por B.J Armostrong.

Antes de mais nada, Adande é jornalista e escreveu para o Chicago Tribune e Armstrong é ex companheiro de Jordan nos Bulls, tendo jogado de 1989 a 1995.

Essa série de podcast, feita em parceria com a Amazon, todavia, promete ser um sucesso tanto quanto a série do Netflix já que vai contar mais detalhes da dinastia Bulls.

Assim, sua estreia será no dia 31 de agosto de 2020 e terá, cada episódio terá duração de 40 minutos e contará com entrevistas e muitas histórias.

Enfim, por conta da pandemia, a NBA espera que esse podcast tenha muito mais acessos e seja outro grande sucesso.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.