Dieta: pós-pandemia

A barriguinha anda saliente? A gordura no meio das pernas não deixa você fazer as pazes com o espelho?

Quem sabe não chegou o dia de você ficar encarar uma dieta que, de fato,
vai queimar gordura e trazer resultado para todo o corpo?

Pensando nisso, decidimos falar sobre todo essa queima e ainda indicar alguns alimentos, com funções termogênicas, que podem acelerar o seu metabolismo e te ajudar na perda de peso.

Aqui, é muito importante o foco em atividade física e na alimentação, é claro.

Até porque, o emagrecimento com saúde não é uma tarefa muito simples e precisa de foco para chegar até o resultado.

Propósito que necessita de continuidade, principalmente para quem pretende conquistar vitalidade e bem-estar.

E se você está com o percentual de gordura acima do adequado é
bom encontrar o seu equilíbrio.

Já se sabe que o excesso de peso tem ação direta com o índice de doenças vasculares.

Nas pessoas com 40 anos ou mais, abandonar açúcares, carboidratos e bebidas alcoólicas
é essencial.

Além disso, o consumo pobre em fruta e vitaminas também são fatores ligados ao desequilíbrio de todo o organismo.

Em busca de te ajudar a manter o controle e as fontes de vitaminas, separamos alguns alimentos que são ótimos auxiliadores de toda essa caminhada.

Farelo de aveia

Fonte de fibras e nutrientes é possível com o consumo contínuo a diminuir
a absorção de gordura, além de aumentar a sensação de saciedade.

Banana

Sensação de saciedade, cuida do coração e ajuda a regular o intestino. Quanto mais amadurece maiores são as chances aumento na produção de insulina.

Por isso, a recomendação dela não está muito muito maduro.

Vitamina C

A ação antioxidante entretanto ajuda a diminuir a absorção de gordura.

Enfim, uma ótima dica é o crescimento de duas rodelinhas de limão na garrafinha de água que te acompanha.

Dieta: pós-pandemia

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

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