Marjorie Seidel: conexão entre corpo e mente

Marjorie Seidel: conexão entre corpo e mente

A alma carioca se adaptou bem ao estilo das montanhas. Em verdade, a saudade do mar é constante e sempre que pode, ela foge para se conectar com o mar. É assim que Marjorie Seidel se lembra da infância de pés na areia na Cidade Maravilhosa.

Carioca, ela sempre foi amante de um lifestyle saudável e começou a prática de exercício físico muito cedo. Até por isso, sempre buscou se conectar com o universo e o sol.

Surfe e dança

Aos 12 anos, no entanto, já lutava taekwondo e se arriscava no surfe e na dança. Quando se mudou para BH, aos 18 anos, começou a musculação focada nos treinos em jejum.

Atualmente, ela segue com o ensinamentos do taekwondo para aquecimento das atividades físicas. Recentemente, o tiro urbano ganhou o seu coração e entrou na categoria de hobby predileto.

Formada em Publicidade e Propaganda e também em teatro, ela segue priorizando a busca por conhecimento e, consequentemente, alcançando o autoconhecimento.

Tanto que, em 2016, formou-se em Iridologia (prática da Medicina Chinesa) – prática que detecta saúde mental e física por meio da íris do olho. “Os olhos são a janela da alma”, fala no sentido literal da frase.

Conectividade que cresce com todo esse conhecimento. E como estacionar não é uma opção, em 2018, ela decidiu encarar um novo desafio: a faculdade de Nutrição.

Mas ela não parou nos conhecimentos da sala de aula e tem focado esforços nos estudos da Nutrição Holística – em que o foco da atuação é o equilíbrio entre mente e corpo.

“A parte mais legal da minha vida é a minha busca da conexão: mente com o corpo. Entretanto acredito que não existe corpo saudável com uma mente doente e vice e versa”.

Mergulhar no mundo da física quântica, das leis universais, da neurociência e da espiritualidade foi um divisor de águas para que eu me conhecesse, me amasse e conseguisse, enfim, tomar o controle da minha vida como um todo: do que comia, pensava, vibrava e finalmente do que
experimentava.

Descobri que minha religião é a caridade e de tudo que já vivenciei, fazer
trabalhos voluntários é o que mais me alimenta, preenche e satisfaz.”

Confira seu Instagram: https://www.instagram.com/marjorieseidelm/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.