Moda

Amicci moda autoestima e poder de contar histórias

Amicci moda autoestima e poder de contar história

Fotos: https://www.instagram.com/wolffotografo/?hl=pt-br

Primeiramente acreditamos na moda como espaço de construção de autoestima e com poder de contar histórias.

Ao mesmo tempo nosso desejo é empoderar e potencializar o protagonismo de cada mulher que se identifica com a Amicci, definitivamente desde sua fundação em 2010.

Entretanto fazemos isso criando um estilo atemporal e atento às mudanças constantes no comportamento das pessoas e criando peças com acabamento impecável e detalhes exclusivos.

Sensualidade e elegância

Sensualidade e elegância são palavras de ordem da Amicci. Assim, fendas e decotes são itens quase obrigatórios nas modelagens, assim como os brilhos e texturas.

O mix de produtos vai da moda praia à moda festa, passando pelo casual e balada, com um DNA super jovem e sempre atenta as principais tendências do mercado da moda.

Primeiramente com 10 anos de história, a marca se consolidou como uma referência no mercado de moda festa e vestidos coquetéis em Belo Horizonte.

Com vendas no atacado e varejo, ela está presente em mais de 200 pontos de venda pelo Brasil!

Dessa forma nossa coleção de Inverno foi inspirada em três tipos de mulheres e criamos as linhas:

Dancefloor

Dancefloor é uma linha especial, voltada ao público jovem com uma proposta mais moderna e ousada, de vestir a mulher que aprecie as festas, a vida noturna e as baladas.

Enfim já a linha casual une de forma versátil o conforto ao formal, valorizando a mulher no dia a dia e também nos momentos únicos e a linha festa voltada ao público descolado, que valoriza a feminilidade e desfruta igualmente da versatilidade da Amicci.

/* */
lucasmachado

Editor-chefe. Lucas Teixeira Machado (Belo horizonte 03 de Marco) escritor e poeta brasileiro, profissional de comunicação, palestrante e colunista de Life Style. Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, cursou economia na Pontifícia Universidade Católica (Puc – Minas) e Marketing no Centro Universitário UNA. Graduou-se em teologia no Seminário teológico Carisma. Viveu na Califórnia, onde estudou a língua e cultura Americana na Okland University e San Jose City College - Silicon Valey. No México estudou a cultura Indígena em Mazatlán município do estado de Sinaloa, além de ser diretor de estilo na reconstrução da marca Venados Store - Venados Baseball Club. Foi diretor de Marketing de empresas no Brasil como: Probank, Engetec e Metalvest. É especialista em Marketing de incentivo, conteúdos digitais e Biografias através de escritas criativas..

Posts recentes

Ayurveda: medicina milenar autocuiadado e benefícios para o corpo

Ayurveda: conheça a medicina indiana de autocuiadado e os benefícios para o sono Qual a…

12 horas ago

10 ideias para guardar sua bike em casa

10 ideias para guardar sua bike em sua casa Antes de tudo, a bike é…

1 dia ago

Flávio Muniz: Especialista em Team Building e a Importância para as Empresas

Flávio Muniz: Especialista em Team Building e a Importância para as Empresas No mundo empresarial,…

1 dia ago

Gastronomia: Refugiados Transformam Desafios em Oportunidades

Gastronomia: Refugiados Transformam Desafios em Oportunidades Para muitos estrangeiros, o empreendedorismo na área gastronômica vai…

1 dia ago

Linkedin como ferramenta para podcasts

Linkedin como ferramenta para podcasts O ambiente de podcasts em Belo Horizonte reflete a diversidade…

3 dias ago

Cuidados urgentes com a saúde mental

A importância da saúde mental cuidados muito importantes

4 dias ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!